sexta-feira, 29 de junho de 2007

Renan não quer perder


O pegador do senado tá mais apertado que japonêsdentrodecasa. Depois de ter sido jogado contra a parede o Renan assumiu suas famílias (mulheres, filhos, sogros) diante de todo o senado. Mesmo depois de o Simon (o Pedro, do senado de sempre) ter educadamente aconselhado o presidente (Calheiro$) a vazar da presidência, o loco tá nem aí. Tendo como assessor Jader Barbalho - que também já passou pelo mesmo cargo antes e renunciou - Renan já tá ligado nas treta e pá. Sabe que se renunciar agora perde as suas alianças pra sempre. Perde a credibilidade. As pessoas esquecem durante um tempo. Aí vai demorar uns 4 anos até o pessoal não lembrar mais, aí os partido nem ligam, e o cara se candidata. Aí na hora de votá, o eleitor não lembra do número, vê um papelzinho no chão e vota nele mesmo: "Brasil, um país de todos".
O Caieros não quer perder a boquinha do senado e nem alianças poupudas, então o que nos resta é pizza, a não ser que pintemos nossas caras e corramos pra frente do senado reivindicando respeito, mas eu tô com preguiça.


Gerenciador de Tarefas do Uíndous

Nenhum comentário:

Óia a Copa das Confederassão aí pessoal!

Óia a Copa das Confederassão aí pessoal!
Prá frente Brásil, salve a selessão!!! Compra uma bandeira do Brasil com foto do Dunga no lugar da bola azul. Acessa o endereço: http://euqueroumabandeiracomafotododungasetunaomedaeutecagoapauseupalhaco.com.br